Mappim

Prefeitura realiza reforma em unidades de ensino

Por Cassio Marchesini em 24/01/2019 às 21:05:12

As escolas da rede municipal de ensino de Itamaraju estão passando por reformas e recebendo melhorias em sua infraestrutura.

O objetivo das obras realizadas pela Prefeitura é oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais da Educação e um ambiente de ensino mais confortável aos alunos do município.

Com o início do ano letivo 2019, a prefeitura municipal, por meio, da Secretaria de Obras, está realizando a reforma de unidades da sede e do interior, com reparos elétricos, hidráulicos, pintura, piso, telhados, forros, novas pinturas, manutenção nos telhados, limpezas dos espaços recreativos. Algumas escolas incluem troca de janelas, portas, gradeados, portões, bebedouros e mobiliário.


As obras buscam atender um compromisso da gestão com a educação Municipal. O prefeito Marcelo Angênica tem realizado melhorias na infraestrutura da rede de ensino municipal, proporcionado assim qualidade nos espaços para receber os alunos e professores.


As primeiras unidades escolares contempladas pelas obras são: Escola Municipal do Campo Alegre, Escola Sizaltina (Santo Antônio), Escola municipal Cristo Redentor, Creche Bela Vista, Escola Municipal Corujão, Escola José Gomes de Almeida (Nova Alegria).

Por ASCOM

.