Mappim

Homem morre em confronto com guarnição da 43ª CIPM no bairro Novo Prado, em Itamaraju.

Por 43ª CIPM em 17/12/2020 às 19:48:51

Na tarde desta quinta-feira (17), guarnições da 43ª CIPM deslocaram-se à Rua Grêmio, no bairro Novo Prado, em Itamaraju, a fim de averiguar a denúncia de que um homem armado ameaçando uma mulher no interior de um imóvel.

Chegando ao local, os policiais militares constatam a veracidade da informação em contato com testemunhas, que indicaram a casa onde o fato ocorria. Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito evadiu por um matagal que fica nos fundos da casa.

Durante o cerco realizado, o indivíduo não se entregou, chegando a realizar disparos contra os policiais com a arma que portava, estes que revidaram a agressão alvejando-o. O resistente de iniciais "W. S. P" chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju, mas acabou vindo a óbito.

Com a vítima, foram apreendidos 01(um) revólver da marca Taurus, do calibre 32, 04 (quatro) buchas de maconha e 46(quarenta e seis) papelotes de cocaína. O Comando da 43ª CIPM instaurará um inquérito policial militar para apurar a morte decorrente da oposição à Intervenção Policial.