Mappim

Prefeito eleito Gilvan Produções (PSD) anuncia Keliane Fontoura como nova secretária de Educação.

Por Claydson Motta em 12/12/2020 às 18:42:54

O prefeito eleito Gilvan (PSD) anunciou, neste sábado (12), Keliane de Oliveira Fontoura, como a nova secretária Municipal da Educação.

A nova secretária assumirá a pasta a partir do dia 1º de janeiro de 2021. Professora com vários anos de serviços prestados na rede pública municipal de ensino e com uma vasta experiência, Keliane é uma excelente profissional e reconhecida pela capacidade de diálogo. Aprofundou conhecimentos e dedicou grande parte de sua vida profissional no ensino.

"Estou muito honrada pelo convite de assumir a Secretaria de Educação. Farei de tudo para responder à altura. Amo minha classe e sou apaixonada pelo meu trabalho. Estou com os pés no chão e sei dos desafios que me aguardam e sempre pedindo a Deus discernimento e humildade nesta nova etapa. A população pradense merece atenção e dedicação", disse.

Keliane também salientou o desejo de contribuir com as necessidades da população. "Espero conseguir implantar modelos que atendam às expectativas, trabalhar de forma humanizada e assertiva, ouvindo as necessidades e contribuições das pessoas da nossa cidade", afirmou a futura secretária.

O prefeito eleito destacou a experiência da professora pradense e disse que precisava de alguém do perfil de Keliane. "Uma excelente profissional, que há? anos contribui com a educação do nosso município", afirmou Gilvan.

Fonte: Pradonoticia.com