Mappim

Casa é incendiada no Residencial Vista Bela em Itamaraju

Por Cocobongo em 11/12/2020 às 01:58:54

Um incêndio foi registrado no final da tarde de quinta-feira (10), no Conjunto Habitacional Vista Bela em Itamaraju.

A fato aconteceu no Acesso 03, bloco 39, o incêndio foi presenciado por vizinhos que controlaram as chamas após arrombarem a porta da residência, no momento do incêndio nenhuma pessoa estava na residência.

Após a chegada da moradora um fato ainda mais curioso chamou atenção dos vizinhos, após notarem que a causa do incêndio poderia ser criminosa, a janela do fundo da residência foi arrombada e imagens de circuito interno de segurança podem ajudar nas investigações.

A polícia militar foi acionada e registrou a ocorrência do suposto crime, no local foi encontrado resíduos de álcool gel, isqueiro e diversos pertences foram danificados pela suposta autora do crime, segundo informações da moradora a motivação do crime está relacionada a fim de um relacionamento.

O incêndio só não ganhou maiores proporções devido intervenção de vizinhos, uma mulher foi avistada por moradores que após o início do incêndio evadiu-se da cena do crime, o caso deverá ser investigado.

A tentativa de incêndio ocasionou alguns prejuízos domésticos a moradora, consumindo guarda-roupas, cama de casal, roupas, celular entre outros pertences.