Mappim

Posso Orar Por Você? Instituto Vida Para Todos, realiza ação em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 10/12/2020 às 13:28:45

Posso Orar Por Você?

Transmitindo uma mensagem de amor e esperança, uma equipe do Instituto Vida Para Todos, promoveu uma ação nos municípios de Itamaraju e Prado, durante o início da semana.

Os representantes institucionais conversaram com munícipes e de forma discreta realizaram orações por inúmeras pessoas, uma forma de evangelização e transmissão da palavra de Deus, seguindo as ações no município foram apresentados a sociedade, livros com temas bíblicos publicados através da editora Árvore da Vida.

O Instituto Vida Para Todos, cuja proposta é tornar a Palavra de Deus, conhecida, apreciada e vivida por todas as pessoas, em todos os segmentos da sociedade. Além da oração que é feita pela sociedade e dos livros apresentados, é disponibilizado um portal na internet com palestras em áudio e vídeo com temas bíblicos variados, ensino a distância incluindo cursos de Capelania, Ministério da Mulheres e aperfeiçoamentos para lideres, casais, pais, professores e responsáveis pelos serviços de crianças, adolescentes e jovens.

Conteúdos gratuitos e de fácil acesso através de aplicativo, canal no youtube e Rádio Vida Para Todos com Louvor e mensagens o dia todo. www.institutovidaparatodos.org.br.

A editora Árvore da Vida, atua no mercado desde 1975, produzindo preciosos livos cristãos, com mais de 400 títulos publicados que abordam diversos temas bíblicos. www.arvoredavida.org.br.

Outro projeto desenvolvido pela editora o EXPOLIVRO "Paixão Pela Leitura", composto por carretas adaptadas para o trabalho evangelístico, que são instaladas em pontos estratégicos de cada cidade visitada, oferecendo exposição de livros, palestras bíblicas, contação de histórias, apresentação de teatros infantis e trabalhos e cursos de cunho sócio-cultural.