Mappim

Vereador Flavinho reúne com moradores do Distrito da Prata

Por Henrique Peixoto em 10/12/2020 às 11:48:34

Um encontro foi realizado com moradores do distrito de São Joao da Prata, através do vereador reeleito Flavio Silva (Flavinho), no último final de semana.

O parlamentar comemorou com moradores a sua reeleição, agradecendo o apoio dos moradores do distrito pertencente ao município de Itamaraju. Ao lado do povo Flavinho, destacou o compromisso com os munícipes e povoado citado.

Durante ao encontro foi registrado a presença do Prefeito Dr Marcelo e futuro vice Dalvadísio Lima, Secretário de Obras Toninho, Secretário de Educação José Ferreira e Diretor de Obras Luan.

Durante visita ao distrito o Secretário de Obras Toninho, visitou alguns locais calculando uma prévia de obras a serem executadas na comunidade no ano vindouro, sem delonga os visitantes conversaram com moradores e administrador da comunidade, agradecendo pelo apoio político nas eleições destacando votação expressiva no distrito.

Situado à 68 km, São João da Prata é considerado o distrito mais distante da sede do município, ao longo da gestão Angênica, inúmeras ações foram realizadas proporcionando qualidade de vida aos moradores, recentemente diversas ruas foram pavimentadas e outras estão previstas futuramente.

Apesar de não ter representatividade legislativa própria do distrito, o Vereador Flavinho – Republicanos, tem se tornado um porta voz da comunidade lutando por melhorias para o distrito, prova disso é o reconhecimento do Prefeito Dr Marcelo, colocando-se à disposição em fazer muito mais pela comunidade.

Dr Marcelo, destacou a grande importância do legislativo caminhar junto a gestão constituindo uma cidade melhor, contribuindo com a elaboração de projetos viabilizando melhorias aos quatro cantos do município.

Finalizando o bate papo com a comunidade foi anunciada a permanência do administrador Eronildes, frente ao distrito, em seguida o gestor destacou a reforma da praça da comunidade atendendo o pedido dos moradores, um momento de muita alegria vivenciado e comemorado por todos.