Mappim

Em parceria com setor turístico, Gilvan escolhe Iracema Ribeiro para a Pasta do Turismo

Por Redação em 07/12/2020 às 22:50:49

Por defender um Governo Participativo o Prefeito eleito de Prado Gilvan (PSD) convocou na ultima sexta-feira (04/12) todas as instituições e associações relacionadas ao setor turístico e cultural bem como o trade turístico para debater juntos a escolha do nome para assumir a Pasta da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte do município de Prado.

Foram indicados 05 (cinco nomes) pelo Trade, no qual Gilvan e Carlão deveria escolher um nome para assumir a Pasta a partir de 01 de janeiro de 2021. Todos os nomes indicados tinham muita capacidade e conhecimento do setor.

Nesta segunda-feira (07/12) Gilvan postou em sua rede social a escolha do nome e declarou que "Avaliando os trabalhos realizados até o momento em sua passagem como técnica do Sebrae -MG, superintendente do BH Convention and Vistors Bureau e atual gestora do departamento comercial e de marketing da Pousada Casa de Maria e da Catavento Tour, formalizamos a indicação de Iracema Ribeiro como secretária de Turismo, Cultura e Esporte do Município de Prado. Com a certeza de que as brilhantes ações desenvolvidas ao longo da sua trajetória profissional, farão do Prado um dos destinos mais procurados da Bahia e do Brasil. Agora é a hora de nos unirmos em busca de ações para o desenvolvimento turístico e cultural de nossa cidade", finalizou Gilvan.

Dentro dos próximos dias Gilvan e Carlão irão divulgar sua equipe de Governo que vem com o objetivo de alavancar o turismo, agricultura, saúde, esporte e a cultura do Prado.