Mappim

Prefeito eleito Gilvan Produções e Vice Carlão, participa de encontro de negócios e turismo em Alcobaça

Por Claydson Motta - Prado Noticia em 07/12/2020 às 08:57:07

O prefeito eleito Gilvan Produções e seu vice-prefeito Carlão da Saúde participaram do Encontro Negócio e Turismo, realizado nesta sexta-feira (04) em Alcobaça. O prefeito eleito Zico de Baiato também participou do evento.

Gilvan Produções, falou sobre a importância de unir forças. "Agradeço a oportunidade deste encontro e parabenizo a organização do evento, onde devemos pensar na nossa região como um todo. Nesse momento em que discutimos ações de negócios e de turismo, precisamos nos conscientizar e perceber que temos um grande bem natural. Cada cidade precisa fazer sua parte para que possamos avançar. Esse encontro é uma grande iniciativa, é com imensa alegria que participo. Agradeço ao prefeito eleito Zico pelo convite", disse.

Já o prefeito Zico falou do potencial do comércio de Alcobaça. "Nós acreditamos no potencial do nosso empresariado. Ao mesmo tempo, quero agradecer pela participação e pelo apoio de todos os parceiros que participaram do nosso evento. Estamos apostando firmemente em que esse encontro de Negócios e Turismo vai marcar a nossa economia de forma decisiva", disse.

A iniciativa contou, ainda, com a presença de representantes do trade turístico empresários, além do Capitão PM Barbosa, e do Alex Silva Brito (Dirigente Regional do SEBRAE de Teixeira de Freitas).