Mappim

Rojério novais, participa de culto em agradecimento pela vitória obtida nas eleições 2020

Por Henrique Peixoto em 01/12/2020 às 22:35:40

A Primeira Igreja Batista de Itamaraju, realizou durante a noite de segunda-feira 30 de novembro, culto de adoração e gratidão ao Senhor.

O culto festivo foi de agradecimento pela eleição do membro da igreja Rojério Novais, que representará a população itamarajuense na casa legislativa.

O ato de fé contou com a presença do Prefeito reeleito Marcelo Angenica, Primeira Dama Fabiana Angênica, pastores ministeriais: Jorge Higino, Jorge Henrique, Diógenes Souza, José Carlos, Valdec, Vanildo Sampaio, fieis, amigos e convidados. A programação teve restrição de público seguindo as recomendações das organizações de saúde.

O Culto foi realizado pelo Pastor Cival Gomes, dando boas-vindas e distribuindo as oportunidades aos ministérios de louvores e membros, na oportunidade o pastor realizou leitura da palavra de Deus, baseada nos livros de Jeremias, Salmos e Efésios, o pastor fez menção baseado na integridade de liderar com retidão, integridade e amor.

Durante o culto inúmeros louvores marcaram o momento de gratidão ao Senhor, pelos feitos extraordinários e vitória ao seu povo, seguindo a programação a ministração da palavra foi realizada pelo pastor Diógenes Sousa - Igreja Batista Novo Horizonte (IBNH).

A leitura da ministração foi feita no livro de Lucas 17, v:11 ao 17, Pr Diógenes, destacou a história do bom samaritano, texto bíblico conta a história de gratidão de um homem ajudado por Jesus, voltando par agradecer, explanado aos fiéis diante do momento vivenciado por todos na congregação diante do culto realizado.

No termino do culto a palavra foi franqueada para as considerações finais, Rojério Novais, agradeceu o apoio dos fiéis e igreja sendo preponderante para a sua eleição, destacou garra da equipe de campanha e coordenadores sendo um grande diferencial no pleito, Rojério Novais, foi eleito com 574 votos, representativos da sociedade itamarajuense.

Finalizando a pronuncia agradeceu as orações recebidas e reforçou o compromisso de fazer a diferença na casa legislativa, Rojério, agradeceu a presença do prefeito, primeira dama e todos aqueles que de forma direta e indireta contribuíram para vitória nas eleições 2020, após o culto cumprimentou a todos agradecendo pela presença no culto.