Mappim

Diretoria promove 1° Curso de qualificação da Guarda municipal de Itamaraju

Por Guarda Municipal de Itamaraju em 29/11/2020 às 11:11:38

A Guarda Municipal de Itamaraju, através da diretoria institucional e presidente Uires sobral, realizará nos dias 12 e 13 de dezembro 2020, curso de qualificação da categoria.

O curso será aplicado através da AGMATEB- Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito do Extremo Sul da Bahia, com a presença do instrutor Valdir, grande profissional da área e representante da IGA - Itabuna BA, entre outros. O curso é gratuito para guardas municipais associados.

Durante os dois dias de curso, os agentes serão munidos de inúmeros conteúdos de suma importância para a categoria: Atribuição da GM, Competência da GM, Relações Humanas, Conduta e postura do GM e Noções Básica do Uso de armamento.

O curso inclui: Certificado Manicaca.

Horário das 7hs às 11:30hs, das 13:30hs às 17:00hs. Local: Colégio Polivalente.

As inscrições deverão serão feitas na Sede da Associação dos Guardas, Avenida Brasil 762-A ou pelo número 73 98106-6156.

A Guarda Municipal de Itamaraju, através de sua diretoria, destaca o compromisso com a sociedade em servir com ética, transparência e compromisso, baseada nos valores institucionais zelando pela segurança pública e qualidade no serviço.

Guarda Municipal de Itamaraju - BA