Mappim

Som Pradoinfocus está internado em estado grave em Vitória da Conquista

Por Primeiro Jornal em 25/11/2020 às 18:05:20

O boletim médico da Secretaria de Saúde da cidade do Prado, no extremo sul da Bahia, informou nesta terça-feira 24 de novembro 2020, o total de 383 pacientes com diagnóstico confirmado para a COVID-19 (doença transmitida pelo novo coronavírus).

Edson Viana dos Santos (popularmente conhecido como Sonzinho do PT, fotógrafo Pradoinfocus e "truta") está entre esses pacientes.

Ele, inclusive, faz parte da lista dos casos mais graves. Segue internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista. No boletim médico dessa terça-feira (24), o quadro de saúde de Sonzinho era considerado grave, com pressão baixa e dificuldade para respirar.

Antes de ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), especializada no atendimento dos casos da síndrome aguda respiratória grave, passou pelo Hospital de Campanha de Eunápolis.

Os primeiros sintomas da doença surgiram no início desse mês. Febre, infecção urinária e diarreia. A doença evoluiu rápido.

A esperança e o desejo de todos é que ele logo se recupere. Todos que puderem, orem para que ele e outros tantos enfermos dessa doença maldita, consigam se recuperar e vencer essa batalha pela vida. Fazemos votos e estamos em oração para que tenha rápida recuperação.