Mappim

Motocross retorna com sucesso em Rio Bananal no Espírito Santo

Por Henrique Peixoto/Informações: Dílson Brandão em 24/11/2020 às 12:20:38

A cidade de Rio Bananal localizada no Estado capixaba, foi palco do retorno de práticas esportivas da modalidade de Motocross.

Foi realizada no CT Faé, Corrida beneficente em prol de famílias carentes da região capixaba, a corrida particular sem vínculo com Campeonatos, teve como objetivo comemorar o retorno as atividades nas pistas de motocross do Espírito Santo, e contribuindo com o bem-estar social.

A corrida beneficente foi organizada pelo empresário Dudu Faé, pioneiro da região e grande fomentador do esporte.

O CT Faé, tem um histórico de mais de 05 anos realizando eventos de grande porte em Rio Bananal, entre os eventos destacamos a Copa Extremo Norte de Motocross, Copa Norte de Motocross e Etapas do Campeonato Capixaba de Motocross.

Segundo o Presidente da Federação Capixaba de Motocross, Renan Louback, O CT Faé é considerado no estado capixaba tendo uma das melhores pistas da modalidade.

O evento contou com a participação de 70 pilotos, competindo em 16 Categorias, entre elas categorias de base com atletas acima de 04 anos, categoria para pilotos mais experientes e campeões em copas importantes entre outras.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento fortalecendo a corrente de solidariedade, a competição contou com a participação de competidores do estado mineiro e com a cobertura do Professo Beleza, representando o município baiano de Itamaraju.

Agradecemos a parceria da NH Motos, oficina de peças e acessórios.