Mappim

Ruas do Bairro Monte Pescoço, estão sendo preparadas para pavimentação asfáltica

Por ASCOM em 19/11/2020 às 18:21:35

A Prefeitura de Itamaraju através da Secretaria de Obras, retomou as obras que antecedem a pavimentação asfáltica na localidade do bairro Monte Pescoço.

O bairro vem recebendo inúmeras ações e melhorias mudando a realidade da comunidade, a execução da obra vem colocando um ponto final nos capítulos de transtornos que enfrentavam os moradores diante da falta de infraestrutura no local.

A pavimentação era um sonho dos moradores aguardado por longos anos, o pedido foi atendido e comemorado por todos. Na primeira etapa em torno da comunidade está sendo implantada rede pluvial, compactação e terraplanagem.

O Secretário de Obras Antônio Charbel, vem acompanhado as ações e conversando com os moradores, a compactação das ruas está sendo executada através da Scopel Construções e Pavimentações LTDA, em seguida será iniciada a pavimentação asfáltica.

Para aqueles que transitam pela comunidade o aspecto de mudança tem sido notório, breve toda obra será concluída agregando inúmeros valores a localidade, uma nova realidade que já virou rotina no governo Marcelo Angênica, uma marca da gestão promovendo desenvolvimento nos quatro cantos do município.

A obra conta com alto padrão de qualidade demonstrando responsabilidade com os recursos.