Mappim

Prefeitura de Itamaraju inicia construção de praça no Bairro Bela Vista

Por ASCOM em 19/11/2020 às 16:15:15

O Trabalho Continua...

A Prefeitura de Itamaraju, através da Secretaria de Obras, segue dando continuidade aos trabalhos com intuito de construir uma cidade cada vez melhor.

As obras municipais é uma das grandes marcas da gestão Marcelo Angênica, escrevendo uma história de desenvolvimento no município.

A nova frente de serviço foi iniciada no Bairro Bela Vista, com a construção de uma praça na chegada da comunidade, a obra gerida com recursos próprios é um dos pedidos da população local, sendo atendida pela gestão.

O projeto contempla a construção da praça com implantação de academia, parque infantil, iluminação de led, paisagismo entre outros benefícios. A obra vem sendo comentada pelos moradores que ganha mais um espaço de lazer e beleza.

O Secretário de Obras Antônio Charbel, destacou que a Prefeitura de Itamaraju, continuará avançando pelos quatro cantos do município, com o plano de ação executando obras em benefício da população, ressaltou o comprometimento de toda a equipe em proporcionar qualidade de vida e desenvolvimento.