Mappim

Com votação expressiva DR Marcelo é reeleito em Itamaraju juntamente com Dalvadisio Lima

Por Cocobongo em 17/11/2020 às 01:49:47

O feriado de 15 de novembro comemorado a proclamação da república, foi marcado em todo território nacional pela realização das eleições municipais 2020.

No município de Itamaraju, o Prefeito Marcelo Angênica, foi reeleito pela população com votação expressiva para continuidade do trabalho desenvolvido na cidade.

A chapa encabeçada por DR Marcelo (PSDB), e candidato a vice-prefeito Dalvadisio Lima (PDT), venceu as eleições com 51,33% dos votos somando 17.592 votos, o segundo colocado totalizou Luiz Mário (PSD), e candidato a vice-prefeito Valzão (PT), obteve 14.722 representando (42,95%) dos votos validos.

O Prefeito reeleito DR Marcelo, agradeceu a população pelos votos de confiança, destacou o compromisso de seguir em frente, construindo uma história de desenvolvimento no município de Itamaraju.

Ainda por volta das 22:00hs da noite de domingo (15), compareceu à frente do comitê situado na Avenida Brasil, Marcelo Angênica e Dalvadisio Lima, foram recepcionados por uma multidão comemorando êxito no pleito eleitoral, em seguida percorreu por diversas ruas do município realizando a tradicional carreata da vitória.

Confira o Resultado final e conheça os vereadores eleitos: