Mappim

Empresário e candidato a vice Prefeito pelo Podemos declara apoio ao Prefeito Dr. Marcelo

Por Redação em 12/11/2020 às 01:17:06

O empresário e ex- candidato a vice prefeito da Chapa do PODEMOS 19, Gel Confecções juntamente com parte da bancado do partido declaro apoio ao atual Prefeito Dr. Marcelo do PSDB.

Segundo Gel Confecções ele decidiu se ingressar na carreira política com o intuito de ajudar com o crescimento de Itamaraju. Na chapa como candidato a Vice Prefeito pelo partido PODEMOS Gel percorreu todo o município escutando as demandas da população no qual teve a oportunidade também de conhecer de perto os benefícios que a atual gestão tem feito em toda a cidade. Ao decorrer da campanha Gel foi contra decisões internas do Partido e por não concorda com algumas situações da sua majoritária, decidiu junto com sua família e membros do Partido PODEMOS apoiar a candidatura a reeleição de DR. Marcelo. "Não recebi nenhuma proposta e decidimos apenas em apoiar o melhor para nossa cidade." Finalizou Gel.


Também estiveram presentes o empresário e veterinário Antônio Rodrigues vice presidente do partido PODEMOS, Deivison Lyra comerciário e atual tesoureiro do partido PODEMOS, Dona Marieni fundadora da APAE e o seu Secretário de Obras Antônio Charbel que ajudaram a dirigir a reunião de aliança.