Republicanos

Vereadores de Itamaraju tentam aplicar golpe para confundir a cabeça do povo as vésperas das Eleições

Por Redação em 11/11/2020 às 10:10:17

A ultima sessão antes das eleições que ocorreu na câmara de vereadores ontem, terça-feira (10/11) demonstrou total desrespeito com a nobre casa legislativa e com o povo de Itamaraju.

Valendo-se de sua posição, o presidente Adriano Pinaffo colocou em votação as contas do prefeito Marcelo Angênica de 2018, mesmo sem que elas tenham sido remetidas pelo Tribunal de Contas.

O procedimento realizado para a votação das contas não tem nenhum valor legal. Mas, ainda assim, em completo desrespeito ao Regimento Interno da Câmara, à Lei Orgânica Municipal, a Constituição do Estado da Bahia e a própria Constituição Federal, colocou em pauta as contas de 2018, em uma sessão às vésperas da eleição, montando um cenário com o objetivo de espalhar a falsa notícia de que o prefeito Marcelo Angênica está inelegível.

O circo montado ontem na Câmara de Vereadores de Itamaraju, foi uma manobra política com intenção de desgastar o atual Prefeito Marcelo Angênica que está buscando a reeleição.

Este ano o que mais se ver em Itamaraju são Fake News e ataques a políticos e as pessoas que apoiam certos candidatos. Existem grupos que estão desesperados querendo o poder de volta e não tem escrúpulo nenhum e não respeitam ninguém, sempre tentando confundir a cabeça do povo.

Os 06 (seis) candidatos a Prefeito de Itamaraju estão aptos a concorrer as eleições.


game 02
republicanos 2