Mappim

Copa do Brasil: Quartas de final terá Flamengo x São Paulo; veja confrontos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta sexta-feira, 6, os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Nele, ficou decidido que Flamengo e São Paulo se [...]

Por Redação em 07/11/2020 às 02:49:19

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta sexta-feira, 6, os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Nele, ficou decidido que Flamengo e São Paulo se enfrentarão na próxima fase do torneio. O embate entre o Rubro-Negro carioca e o Tricolor paulista, inclusive, aconteceu recentemente, no último final de semana, no Maracanã. Na ocasião, o time de Fernando Diniz levou a melhor e acabou goleando por 4 a 1.

O vencedor de Flamengo e São Paulo terá pela frente o ganhador de Grêmio e Cuiabá. O Tricolor gaúcho avançou para as quartas de final após vencer o Juventude por 2 a o no placar agregado. O time de Mato Grosso, por sua vez, chega a esta fase da competição pela primeira vez depois de desclassificar o Botafogo.

Do outro lado da chave, Internacional e América-MG se enfrentam. O Colorado bateu o Atlético-GO nas oitavas; enquanto o América-MG surpreendeu o Corinthians. Quem avançar irá encarar o ganhador de Palmeiras x Ceará. Veja os duelos abaixo.

Confira os confrontos da quarta de final:

  • São Paulo x Flamengo (ida no Rio de Janeiro / volta em SP)
  • Cuiabá x Grêmio (ida em Cuiabá / volta em Porto Alegre)
  • Internacional x América-MG (ida em Porto Alegre / volta em Belo Horizonte)
  • Palmeiras x Ceará (ida em São Paulo / volta em Fortaleza)

Fonte: JP