Mappim

Facisa realiza debate com candidatos de Itamaraju

Por Domingos Oliveira em 06/11/2020 às 09:51:23

A Facisa (Faculdade de Ciências Sociais Aplicada) promove nesta sexta-feira (06) um debate com candidatos à prefeito de Itamaraju nas eleições municipais do próximo dia 15.

O objetivo é levar aos acadêmicos dos cursos de Administração e Direito o conhecimento e a participação no desenvolvimento do projeto do Debate Eleitoral Facisa 2020, onde terão a oportunidade de colocar em prática todo o conhecimento adquirido nos semestres já estudados pelos alunos.

Dos seis postulantes ao cargo, somente três confirmaram presença: o atual gestor Dr. Marcelo (PSDB), Marcão Despachante (Podemos) e Professor Armando Azevedo (PSOL). Também concorrem à prefeitura de Itamaraju Lúcia da Justiça (Rede), Luiz Mário (PSD) e Pedro da Campineira (PL).

O debate terá início às 14h no auditório da faculdade e não será aberto ao público, a fim de se evitar aglomerações. O evento será mediado pelo professor e coordenador do curso de Direito Fernando Pasitto.

O público em geral poderá acompanhar o debate através da live transmitida pela página oficial da Facisa no Facebook e pelas rádios Extremo Sul e Terramar FM.