Mappim

Candidatos Dr Marcelo e Dalvadísio Lima, realiza caminhada histórica no centro de Itamaraju, com grande aceitação popular

Por Henrique Peixoto em 02/11/2020 às 10:11:23

Aconteceu durante a manhã de sábado (31), a caminhada da majoritária do PSDB, encabeçada pelo candidato a prefeito Dr Marcelo e candidato a vice-prefeito Dalvadisio Lima (PDT), os prefeituráveis representam a coligação Itamaraju no Rumo Certo PSDB, PDT, Republicanos e PROS.

A concentração da caminhada aconteceu no bairro Santo Antônio do Monte, reunindo milhares de pessoas que recepcionaram os candidatos declarando apoio político, Dr Marcelo e Dalvadisio Lima, conversaram com populares e pousaram para fotos com eleitores, candidatos a vereadores e representantes de partidos.

A caminhada mais uma vez foi marcada pela grande aceitação popular, reunindo milhares de pessoas que lotaram a Avenida Antônio Carlos Magalhães, em seguida o ato político prosseguiu pela Avenida Antônio Carlos Magalhães e Avenida Brasil, encerrando em frente ao comitê de campanha.

Nas ruas a multidão acompanhou os candidatos com forte expressão, Dr Marcelo e Dalvadisio Lima, acenaram para moradores nas sacadas de prédios, cumprimentou motoristas, pedestres e comerciantes.

A caminhada demostrou um grande favoritismo aos prefeituráveis, tendo em vista a grande multidão que prestigiou o evento, a coordenação de campanha não informou o número exato de participantes. Durante o evento foi registrada a presença de professores, desportistas entre outros.

Encerrando o evento os candidatos agradeceram o público pela participação no ato político, em seguida destacaram o compromisso de continuar a história de desenvolvimento no município, destacaram as inúmeras ações que concretizam um novo modelo de gestão, proporcionando qualidade de vida a população, com a certeza de dias melhores para todos.

O evento contou com apoio de policiais da 43ª Companhia de Policia Militar e Superintendência Municipal de Trânsito.