Mappim

Cumprindo agenda de campanha Pedro da Campineira inaugura comitê em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 01/11/2020 às 03:16:14

Aconteceu na tarde de sexta-feira (30) em Itamaraju, a inauguração do comitê da coligação Com a Força do Povo, encabeçada pelo candidato a prefeito Pedro da Campineira e candidata a vice-prefeita Cleidiane da Pesca.

A atividade política dos prefeituráveis reuniu centenas de pessoas declarando apoio aos candidatos. A concentração do evento aconteceu no bairro Santo Antônio do Monte, em seguida o ato político percorreu as principais vias do centro do município até a frente do comitê.

Restando pouco mais de 15 dias para o encerramento das atividades eleitorais, o candidato Pedro da Campineira, otimista destacou que a democracia prevalecera e que os munícipes, têm em mãos a ferramenta de transformação e construção de uma cidade melhor, ao lado de Cleidiane da Pesca, inaugurou o comitê ao som de calorosos aplausos do público presente.

Cleidiane da Pesca, agradeceu mais uma vez ao público pela presença e destacou que o ato político fortalece os sonhos de todos aqueles que acreditam em dias melhores para o município, enfatizou sobre a importância da mulher na política e seguimentos da sociedade. Finalizando reforçou o comprometimento de toda coligação em construir um novo cenário político no município com propostas, seriedade, competência e moralidade.

Após a inauguração os candidatos pousaram para fotos com eleitores e conversaram com lideranças políticas. O comitê está localizado na Rua Presidente Médici (frente ao ponto sac).