Mappim

Carreata de Gilvan Produções e Carlão é marcada por grande aceitação popular

Por Henrique Peixoto em 26/10/2020 às 09:30:41

O candidato a prefeito no município de Prado Gilvan Produções (PSD), e Candidato a Vice-Prefeito Carlão (PT), representantes da coligação Juntos com a Força do Povo. Realizou durante a tarde de sábado (24), uma grande carreata e caminhada.

A concentração aconteceu na Praça do Mineiro, reunindo milhares de pessoas aclamando a candidatura dos prefeituráveis, Gilvan Produções e Carlão, chegaram ao local acompanhado do Deputado Federal Valmir Assunção, lideranças políticas regionais sendo abraçados pela população.

Em seguida a atividade política foi iniciada percorrendo diversas ruas e bairros, no trajeto moradores abriram as portas das residências e acenaram para os candidatos, a carreata logo ganhou grande proporção reunindo carros, motos, bicicletas e apoiadores montados a cavalo.

O evento que parou a cidade, quem não esteve acompanhando o percurso, buscou alternativas demonstrando apoio à candidatura, caso sejam eleitos diante da grande aceitação popular os candidatos tem pela frente uma grande responsabilidade de reconstruir e elevar a autoestima da população de Prado, diante do vazio deixado pela atual administração e grande expectativa criada pela população.

Considerada histórica, a carreata percorreu praticamente todas as ruas da cidade, agregada com uma grande caminhada eufórica e contagiante, o número de pessoas não foi divulgado pela coordenação de campanha, o evento foi finalizado na praça de eventos.

Ainda sem palavras para descrever o momento político vivenciado no município, os candidatos agradeceram o público que compareceram na atividade política, Gilvan Produções e Carlão, reafirmaram o compromisso caso sejam eleitos, de lutar por novos ideais resgatando a dignidade da população pradense, construindo uma história de desenvolvimento para a cidade.