Mappim

Prefeitura de Itamaraju realiza construção de praça no bairro Tarcisão

Por ASCOM em 23/10/2020 às 13:40:59

A Prefeitura de Itamaraju, através da Secretaria de Obras, está realizando a construção de praça no bairro Tarcisão, a obra aos poucos ganha novos aspectos de beleza e paisagismo.

A construção da tão sonhada Praça do bairro Tarcisão, já se tornou realidade. As obras iniciadas recentemente são motivo de alegria e comemoração, já que a praça era um desejo antigo de toda comunidade.

A estrutura além de valorizar a Igreja local, contará com canteiros, iluminação de led, parque infantil e academia. "Essa é uma conquista não só da gestão, mas de todo o povo do Tarcisão, que dentro de pouco tempo poderá desfrutar de um espaço de lazer proporcionando qualidade de vida" disse o secretário Antônio Charbel (Toninho).

A recuperação do espaço segue avançando e nos próximos dias a praça será entregue a população, o projeto da praça vem sendo idealizado através da engenheira Eliana Dias, sendo acompanhado pelo Secretário de Administração Leo Oss, a obra é gerida com recursos próprios.

Os moradores parabenizaram a gestão pelos investimentos na comunidade, aos poucos uma nova realidade é contemplada em todo o município, com avanços em todas áreas.