Mappim

Prefeitura de Itamaraju realiza pavimentação de ruas do distrito de Campo Alegre

Por ASCOM em 21/10/2020 às 10:07:12

A Prefeitura de Itamaraju, segue promovendo ações de melhorias nos quatro cantos do município proporcionando desenvolvimento e qualidade de vida a população.

Dando continuidade ao plano de ação 2020, a secretaria de obras está realizando pavimentação em ruas do distrito de Campo Alegre.

Desta vez a rua contemplada é a Ladeira do Oscar, a via que durante anos apresentava decadências por abandono de antigas gestões, foi incluída no roteiro da secretaria de obras recebendo investimentos com recursos próprios.

A rua está sendo pavimenta com calçamento em paralelepípedo retos, moradores comemoram o momento vivenciado na comunidade concretizando sonhos em realidade, outras vias da comunidade serão contempladas com pavimentação e melhorias.

O Secretário de Obras Antônio Charbel (Toninho), explica que aos poucos está sendo possível desenvolver inúmeras ações no município, destacou o empenho dos profissionais e equipes sendo primordial no atendimento das demandas das comunidades da sede e interior do município.

Nos próximos dias outros distritos serão contemplados com a construção de praças, calçamento e obras de infraestrutura.