Mappim

43ª CIPM realiza mais uma devolução simbólica de policial militar aos famíliares em Itamaraju.

Por 43ª CIPM em 20/10/2020 às 03:05:02

Na tarde desta segunda-feira (19), policiais militares da 43ª Companhia Independente de Polícia, tendo à frente a Major Kelly Ravani, comandante da unidade, estiveram prestando uma homenagem ao Sargento Davi Silva dos Santos, em face da sua passagem para a reserva remunerada da Corporação.

O Sargento Davi Silva, como é conhecido, após 30 anos de efetivo serviço, teve a sua aposentadoria publicada na última semana. O militar em questão sempre trabalhou na área 43ª CIPM e, antes de ser sargento, também passou pelas graduações de soldado e Cabo. Os seus últimos anos na Corporação foram passados servindo em Jucuruçu, município que também integra a área da unidade.


Perante os familiares e colegas, à Comandante fez a entrega de uma placa de agradecimento ao policial militar, enaltecendo o trabalho realizado por este, com coragem, profissionalismo e dedicação ao serviço policial militar. Em seguida, a Major Kelly Ravani fez a devolução simbólica do Sargento para a sua mãe e sua esposa, ocasião em que agradeceu à família pela compreensão e apoio dispensado ao longo dos anos para que o militar pudesse desempenhar com equilíbrio a sua atividade em defesa da sociedade.