Mappim

Secretaria de Obras de Itamaraju: Ruas do Bairro 31 de Março serão pavimentadas

Por ASCOM em 14/10/2020 às 09:50:46

Ações e transformações que mudam o cotidiano promovendo desenvolvimento, a Prefeitura de Itamaraju através da Secretaria de Obras, vem dando prosseguimento ao plano de ação 2020, contemplando ruas e avenidas da sede e interior do município com pavimentação.

No Bairro 31 de Março, não tem sido diferente diversas ruas da comunidade estão sendo preparadas para implantação de pavimentação asfáltica, a obra é comemorada pelos moradores que por muitos anos enfrentavam diversos transtornos ocasionados pela lama e poeira.

A obra está sendo realizada através da Scopel Construções e Pavimentações LTDA, proporcionando um padrão de qualidade invejável, nos próximos o asfalto ficará pronto concretizando o sonho dos moradores.

O secretário de Obras Antônio Charbel – Toninho, destacou que diversas frentes de serviço seguem dando continuidade no município, proporcionando construções de escolas, pontes, praças e pavimentação, enfatizou que a gestão municipal sera incansável na busca de melhorias para Itamaraju, disse Toninho.

No roteiro da pavimentação asfáltica está a ruas Gerson Caldas, Teodomiro Rodrigues e travessas Glória, Correntina e Guaratinga, a obra está sendo gerida com recursos próprios investimentos que proporcionam qualidade de vida a população.