Mappim

Creches de Itamaraju recebem obras de ampliação e melhorias

Por Amaral em 08/10/2020 às 08:54:29

A Prefeitura de Itamaraju através da Secretaria de Obras e Secretaria de Educação, vem desenvolvendo ações planejadas voltadas para o setor educacional infantil proporcionando melhorias em creches do município.

O secretário de obras Antônio Charbel e secretário de Educação José Ferreira, visitaram as obras que estão sendo executadas na sede do município, contemplando as unidades de educação infantil CMEI Castro Alves e CMEI Novo Prado.

As unidades educacionais vêm passando por ampla reforma em sua estrutura ofertando modernização, entre os investimentos aplicados está incluída a construção de novas salas e refeitórios.

Com as ações executadas e investimentos aplicados na área educacional infantil, será possível ampliar a oferta de atendimentos atendendo as demandas das famílias dos bairros e comunidade adjacentes.

O secretário de educação José Ferreira, explica que as creches serão totalmente readequadas, melhorando em muito o ambiente de trabalho e atendimento para as crianças, destacou que foi desenvolvido um planejamento proporcionando investimentos em várias unidades de ensino infantil gradativamente, disse.

O secretário de obras Antonio Charbel (Toninho), destacou o compromisso da gestão e a parceria entre as secretarias sendo essencial para o desenvolvimento do município, "além das escolas da sede outras unidades no interior do município vem recebendo melhorias, uma nova realidade vivenciada pela população itamarajuense" disse Toninho.