Mappim

Jovem é morto no Bairro Cristo Redentor em Itamaraju

Por redação em 24/09/2020 às 16:10:17

Um homicídio foi registrado nas primeiras horas tarde desta quinta-feira (24/09), o crime aconteceu na entrada do Bairro Cristo Redentor em Itamaraju.

Segundo informações de populares, o jovem de identificado sendo "Sávio", transitava em sua moto modelo Tornado cor vermelha JLL 6B09, quando foi interceptado por criminosos sendo alvejado por vários tiros atingindo na região da cabeça sem chance de reação, segundo informações o jovem residia no distrito do Guarani.

Fotos: Henrique Peixoto

No local os moradores acionaram as autoridades policiais, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local porém a vítima não apresentava sinais de vida.
Foto: Rede Social

Policiais da 43ª Companhia de Policia Militar, permaneceram no local resguardando cena do crime até a chegada da policia técnica, uma pericia foi realizada no local do crime por peritos da 8ª Coopim, o Delegado de Policia Civil Dr Rui Pinheiro acompanhou os trabalhos dos peritos.

O servidor publico Anderson Barbosa, realizou o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML de Itamaraju, a policia segue realizando rondas com intuito de localizar autoria do crime.

Fotos: Henrique Peixoto

Um inquérito será aberto para investigar o crime, a policia deverá segui a linha de execução.

Fotos: Henrique Peixoto

Fotos: Henrique Peixoto