Mappim

TRISTEZA: Corpo do jovem Gleidson Patric é sepultado em Itamaraju

Por Por: Henrique Peixoto - Informações: Ronildo Brito -TH em 22/09/2020 às 11:52:10

Foi sepultado na tarde de segunda-feira (21) no Cemitério Municipal Campo da Paz no bairro Itatiaia, o corpo do jovem Gleidson Patric Santos de Oliveira, encontrado no domingo, 20 de setembro, com marca de um tiro nas costas, às margens da rodovia BR-101, próximo ao assentamento Jaci Rocha, município de Prado.

No sepultamento prevaleceu um silêncio ocasionado pela dor de familiares e amigos que lamentam o ocorrido, um crime sem explicação que interrompeu a vida do jovem de 21 anos de idade.

Nas redes sociais amigos expressam a solidariedade aos familiares e clamam por justiça, "ele tinha um futuro pela frente que foi interrompido precocemente por criminosos, sentiremos eternas saudade de um jovem que sempre nos contagiou com sua felicidade" disse um amigo.

Segundo informações de parentes Gleidson saiu de Itamaraju em companhia de outro rapaz numa motocicleta Honda CB 300cc, de cor azul, placa NZO-7928 e como não deu notícias, chegou a ser considerado desaparecido numa postagem que fizeram nas redes sociais.

Na manhã deste domingo (20) a moto foi encontrada às margens da rodovia, na altura do Km 830, em território de Prado e o outro jovem que saiu em companhia da vítima fatal estava próximo ao local em estado de choque. Ele foi socorrido por populares ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

Mais tarde o corpo de Gleidson foi também localizado com a marca de um disparo de arma de fogo nas costas. Como a moto não foi levada a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte, fica enfraquecida e a Polícia Civil começa a trabalhar com a possibilidade de emboscada.

O delegado Gilvan Meirelles, que está à frente do caso, aguarda a melhora no quadro de saúde do rapaz que foi encontrado vivo, para levantar as informações acerca da dinâmica do assassinato.