Mappim

Jovens saem de Itamaraju em motocicleta e desaparecem; um é encontrado morto e outro vivo às margens da BR-101

Por Teixeira Hoje - Ronildo Brito - Fotos Redes Sociais em 21/09/2020 às 12:31:25

O corpo de Gleidson Patric Santos de Oliveira, de 21 anos, foi encontrado neste domingo, 20 de setembro, com marca de um tiro nas costas, às margens da rodovia BR-101, próximo ao assentamento de reforma agrária Jaci Rocha, município de Prado.

Segundo informações de parentes Gleidson saiu de Itamaraju em companhia de outro rapaz numa motocicleta Honda CB 300cc, de cor azul, placa NZO-7928 e como não deu notícias, chegou a ser considerado desaparecido numa postagem que fizeram nas redes sociais.

Fotos: Redes Sociais

Na manhã deste domingo (20) a moto foi encontrada às margens da rodovia, na altura do Km 830, em território de Prado e o outro jovem que saiu em companhia da vítima fatal estava próximo ao local em estado de choque. Ele foi socorrido por populares ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

Fotos: Redes Sociais

Mais tarde o corpo de Gleidson foi também localizado com a marca de um disparo de arma de fogo nas costas. Como a moto não foi levada a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte, fica enfraquecida e a Polícia Civil começa a trabalhar com a possibilidade de emboscada.

Fotos: Redes Sociais

Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), foi autorizada a remoção do corpo ao IML. O delegado Gilvan Meirelles, que está à frente do caso, aguarda a melhora no quadro de saúde do rapaz que foi encontrado vivo, para levantar as informações acerca da dinâmica do assassinato.

Fotos: Redes Sociais