Mappim

Mais uma praça está sendo revitalizada pela prefeitura de Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 20/09/2020 às 02:14:46

A Prefeitura de Itamaraju através da Secretaria de Obras, está realizando a revitalização da praça das imediações do Bar do Eudson, na Avenida Perimetral.

A obra está recebendo investimentos com recursos próprios e ganhando uma estrutura física, sendo contemplada com jardinagem, aparelhos de ginastica, bancos, iluminação de Led, entre outras melhorias que proporcionará lazer da população.

O Secretário de Administração Leo Oss e Secretário de Governo Selmides Bida e engenheira Eliana Dias, vem acompanhando o desenvolvimento da obra. Segundo o Secretário de Obras Antônio Charbel (Toninho), a ação de melhorias segue dentro do prazo previsto da secretaria e nos próximos dias a obra será entregue a população.

Aos poucos a obra vem ganhando um novo aspecto agradável aos olhos da população, antes o local apresentava uma triste realidade com uma estrutura precária.

O Secretário de Administração Leo Oss, destacou a formato administrativo do município sendo possível promover melhorias em todos os cantos da cidade, concluiu afirmando que todas as obras que vem sendo executadas no município apresentam um padrão de qualidade mostrando responsabilidade com os recursos aplicados.