Mappim

Mega Fit Inaugura Loja de Suplementos em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 15/09/2020 às 19:47:09

A prática crescente de exercícios físicos aliada à uma dieta alimentar cuidadosa, vem abrindo espaço cada vez maior para o surgimento de lojas especializadas no segmento de suplementos alimentares e produtos naturais.

Seguindo a tendência foi inaugurada na manhã de segunda-feira (14), em Itamaraju. A Mega Fit Suplementos, loja especializada em nutrição esportiva e cuidados saúde física, A loja está situada na Praça Castelo Branco Nº 362 – Centro.

O empresário Mateus Guimarães, destacou a vinda do empreendimento para Itamaraju, apresentando uma grande variedade em produtos, preço e qualidade além disso. É muito importante usar o suplemento correto para cada tipo de atividade física, "nossa loja chega com o diferencial conquistando a satisfação dos clientes, proporcionando melhores resultados em seus treinamentos com a garantia de que estão ingerindo produtos de qualidade e adequados à cada um deles.

Durante a inauguração foi registrado a presença do atleta Marconde Bispo, campeão do campeonato de Fisiculturismo Mister Capixaba, entre outras personalidades. A loja disponibiliza a população o WhatsApp 9 9964 - 6493.

Sempre antenado com o que há de melhor, a loja recebeu a visita do proprietário da Revista Bration. "Tenho certeza que a loja será um sucesso está muito bem montada e de ótimo bom gosto", disse Bertony Bration.

A Mega Fit Suplementos apresenta a população uma grande variedade de produtos, modernidade e espaço agradável para atender seus clientes. Especializada no desempenho muscular pré-treino, pós-treino entre outros, a loja dispõe de inúmeras opções em nutrição para melhorar a sua qualidade de vida.

Uma loja referenciada que chega ao município apresentando inovação, preço e qualidade em seus produtos. A Mega FIT Trabalha com as principais marcas nacionais e importadas, disponibilizando um atendimento personalizado disponibilizando orientações de nutrição aos seus clientes.

Durante toda a semana a loja dispõe de uma mega promoção com descontos de 20%, faça uma visita e confira as marcas e produtos que vão te surpreender.