Mappim

Cinco criminosos morrem em confronto com forças militares

Por Por: Eunanews - Fotos Radar64 em 15/09/2020 às 13:28:40

Uma grande operação das forças militares, foi desencadeada no início da tarde desta segunda-feira (14), o intuito da ação era localizar suspeitos de assassinar a tiros o Cabo da PM Clodoaldo, no último fim de semana.

Policiais da CETO, RONDESP-SUL, GRAER, CIPA, foram as ruas de Cabrália, no bairro quinto centenário quatro homens a bordo de um veículo meriva receberam as equipes políciais à bala, houve revide, no confronto um homem foi baleado, o bando abandonou a meriva e na fuga roubaram um outro veículo, e se evadiram do local, já na madrugada desta terça-feira (15) o homem baleado foi deixado no pátio do Hospital Municipal de itapebi.

De posse das características do veículo, policiais montaram uma barreira na cidade de Itagimirim, para que fosse evitada uma fuga para cidades mineiras, vizinhas à localidade, os criminosos furaram o bloqueio e novo tiroteio se iníciou, os três ocupantes do veículo, que ainda não foram identificados, foram baleados, o trio foi socorrido ao hospital regional de Eunápolis, mas não resistiram. Luiz Fernando Rocha Santos, 18 anos, que havia sido baleado pela polícia em Cabrália, foi transferido de Itapebi para o hospital Regional de Eunápolis.

CONTINUAÇÃO DA OPERAÇÃO:

Por volta de uma da manhã desta terça-feira, policiais foram recebidos à bala, ao checar uma residência com movimentação suspeita no alto do mundai, em Porto Seguro. Houve revide e dois homens acabaram mortos, à dupla também está sem identificação no IML local.

A PM tem feito grandes prisões nos últimos dias, o que pode ter irritado criminosos do MPA e motivado a morte do cabo Clodoaldo, estima-se que a facção tenha tido percas na casa dos 3 milhões de reais, entre drogas, munições, veículos, armamento e dinheiro em espécie.

O resultado da operação desta segunda-feira foi 5 mortos, armas, drogas e veículos apreendidos, 3 resistentes feridos serão ouvidos e recambiados à prisão. A polícia confirmou que dos mortos, dois participaram do assassinato de Clodoaldo.

Fonte: Fotos Radar64