Politica

Prefeitura de Itamaraju está realizando obra de perfuração de poço artesiano no Assentamento Goiânia.

Por Henrique Peixoto em 06/09/2020 às 14:51:08

A Prefeitura de Itamaraju, está realizando obra de perfuração de poço artesiano no Assentamento Goiânia na zona rural do município. Por longos anos os moradores conviveram com a precariedade no abastecimento de água.

O objetivo é proporcionar o acesso à água potável melhorando a qualidade de vida e de saúde das famílias da zona rural, a perfuração do poço no Assentamento Goiânia, iniciou nesta sexta-feira (04), sendo comemorada pelos moradores da localidade com a certeza de dias melhores.

O Secretário de Administração do município Léo Oss, acompanhou o início da obra e conversou com moradores da região, destacou a importância da obra para a comunidade. "Os representantes do povoado estão muito otimistas, pois essa iniciativa vai minimizar inúmeros problemas da comunidade, o acesso a água significa vida, saúde proporcionando melhorias, dignidade e o bem-estar das pessoas", afirmou Leo Oss.

Na oportunidade o secretário Leo Oss, realizou a entrega de reservatórios de água para as famílias da comunidade, complementando que a ação é fruto da parceria entre a Prefeitura de Itamaraju, junto aos deputados Adolfo Viana e Tiago Correia.

Nesta nova etapa de ações da Prefeitura de Itamaraju, mais nove poços serão implantados no município beneficiando inúmeras comunidades. A construção dos poços vai sanar as dificuldades e trazer desenvolvimento na região. O Vereador Isaac Super Gil, parabenizou a gestão pelo compromisso aos moradores da região.

game 02