Mappim

Iniciada Obra de Pavimentação da Rua Joana Angélica e Adjacentes

Por Henrique Peixoto em 03/09/2020 às 12:27:52

Moradores do centro de Itamaraju, celebram o início das obras da Rua Joana Angélica, que foi contemplada com pavimentação e melhorias em travessas próximas que dão acesso à via citada.

A obra gerida com recursos próprios é mais uma ação de melhorias, trafegabilidade e qualidade vida, sendo realizada através da Secretaria de Obras e executada pela Trenatec Engenharia.

O Secretário de Obras Antônio Charbel (Toninho), acompanhou o início das ações na localidade que está recebendo patrolamento e compactação do solo. A obra vai proporcionar inúmeros benefícios para a população incluindo calçadas, recuperação e implantação de rede pluvial entre outros.

As ruas beneficiadas com as melhorias são Joana Angélica, Travessa Portugal, Travessa Casa Nova, Entrada da Rua Espírito Santo, Rua José do Patrocínio, Travessa Amapá e adjacentes. A pavimentação a será feita em bloquete sextavado com auto padrão de qualidade.

O Secretário Toninho, destacou que a Secretaria de Obras está seguindo o planejamento de ações do ano corrente, avançando gradativamente por toda parte do município atendendo os anseios da população com responsabilidade mudando a realidade das comunidades sede e interior.

Segundo relatos de moradores pioneiros da Rua Joana Angélica, a obra de conclusão da rua é aguardada há mais de 30 anos.