Mappim

O Trabalho Continua: Obras de Pavimentação Avançam na Rua Porto Seguro

Por Henrique Peixoto em 27/08/2020 às 02:26:36

As obras de melhorias no Bairro Cristo Redentor, avançam pelos quatro cantos da comunidade proporcionando qualidade de vida e desenvolvimento.

A citada da vez é a pavimentação da Rua Porto Seguro, a obra está sendo realizada com recursos próprios colocando fim há um sofrimento incalculável que por anos atormentou os moradores da localidade.

A rua era intrafegável e por muitos anos os moradores cobravam de gestões anteriores a tão sonhada pavimentação. Agora o sonho se torna uma grande realidade comemorado por todos os moradores que parabenizaram a gestão pelo compromisso cumprido.

A rua recebeu uma nova rede pluvial evitando possíveis inundações nas partes baixas, a pavimentação está sendo feita em paralelepípedos devido a rua ser bastante íngreme.

Conforme disse o secretário municipal das Obras Antônio Charbel (Toninho), a recuperação de trechos comprometidos e pavimentação de ruas intrafegáveis, é reflexo da seriedade e compromisso da gestão municipal transformando o município em um verdadeiro canteiro de obras.

Além da Rua Porto Seguro, o bairro ganhou a construção de uma praça, posto de saúde e pavimentação de outras vias. Uma nova realidade que proporciona mobilidade urbana e trafegabilidade.