Mappim

Escola Municipal Sizaltina Barbosa dos Santos, apresenta I Mostra de Aulas Remotas Anos Finais.

Por Henrique Peixoto em 27/08/2020 às 01:53:30

A gestão escolar Sizaltina Barbosa, apresenta a l Mostra de Aulas Remotas anos finais. Trabalho realizado em parceria com alunos, professores, pais, parte gestora e demais funcionários.

Apesar do momento de pandemia vivenciado em todo o país, ocasionando grandes prejuízos a educação em âmbito mundial, novas alternativas vêm sendo adotadas com a finalidade de minimizar os impactos e proporcionar a manutenção do ensino público no município de Itamaraju.

Não tem sido fácil, mas nada impossível. Estamos na luta, dando o melhor, dentro das nossas possibilidades para atender nosso alunado e alcançar os nossos objetivos, destacou a gestão escolar. "Gostaríamos de agradecer a Secretaria de Educação em nome de Lurdes Marina, Articuladores pelo belíssimo trabalho de apoio e a Gestão Municipal".

Os esforços dos profissionais e parcerias firmadas, tem sido notório provocando o despertamento para inovação no ensino público no município, contribuindo na realização desta nova etapa da Educação.

As atividades remotas é uma nova realidade transmitindo o ensino a centenas de alunos, para aqueles que não tem acesso a internet o material impresso está disponível na unidade escolar. A escola conta com a direção Ivanilde Costa e coordenação Arlete Batista.