Mappim

Menor é morto, drogas e armas apreendidas em operação conjunta realizada em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 26/08/2020 às 16:20:34

Uma vasta quantidade de drogas foi apreendida durante as primeiras horas da manhã de quarta-feira 26 de agosto de 2020 em Itamaraju.

Uma operação conjunta envolvendo Policia Militar, Policia Civil e CIPE Mata Atlântica, terminou com o saldo de uma morte após confronto com os policiais, na Rua Botafogo no Bairro Novo Prado.

A operação é fruto de uma investigação da Policia Civil de Itamaraju, em resposta a criminalidade, o fato chamou atenção de moradores do local com a chegada dos policiais que foram recebidos a tiros e revidaram a injusta agressão. Um indivíduo foi alvejado e socorrido ao Hospital Municipal e não resistiu aos ferimentos. O indivíduo foi identificado sendo David dos Santos Carvalho (17 anos).

O local identificado pelos policias estava sendo utilizado como ponto de tráfico, foram encontradas armas, celulares, simulacro de arma de fogo, buchas de maconha, pinos de cocaína e pedras de crack), as substancias estavam prontas a serem comercializadas.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia da Policia Civil de Itamaraju, a polícia segue investigando o caso com intuito de identificar outros envolvidos na ação criminosa.