Mappim

Iniciada a pavimentação da Rua Palmeiras no Bairro Novo Prado

Por Henrique Peixoto em 21/08/2020 às 08:23:11

Após ser anunciada pelo Prefeito Dr Marcelo, já começou a pavimentação de diversas ruas do Bairro Novo Prado, sendo comemorado por moradores da localidade.

As ruas vêm sendo preparadas recebendo patrolamento em seguida pavimentação em bloquete sextavado com auto padrão de qualidade, a obra é realizada com recursos próprios concretizando o sonho de moradores.

Aguardada há mais de décadas, o início da pavimentação reforçou o compromisso da gestão municipal com a população, a cada avanço nas obras inúmeros elogios vem sendo feito pelos moradores que tem motivos de sobra para comemorar.

A obra proporciona trafegabilidade e qualidade de vida, nesta nova frente de serviço foi autorizada a pavimentação das ruas Palmeiras, Botafogo, Atlético Mineiro e adjacentes. Seguindo o planejamento da secretaria de obras breve outras ruas serão contempladas.

Sem dúvidas podemos citar que o município de Itamaraju, se tornou um canteiro de obras, por todo canto tem sido notórios os investimentos da gestão municipal, trabalhando de forma continua e planejada promovendo desenvolvimento.