Mappim

Mulher fica gravemente ferida em acidente na BA 489, motorista evadiu-se do local sem prestar socorro

Por Henrique Peixoto em 17/08/2020 às 03:10:17

Populares acionaram autoridades policiais relatando um acidente as margens da Rodovia BA 489, no perímetro urbano de Itamaraju, durante a noite de domingo 16 de agosto de 2020.

Uma mulher que não teve o nome revelado e conduzia a moto CG 150 de cor preta Placa PKB 0679 licenciada de Itamaraju, contou aos policiais militares que seguia sentido centro quando foi inevitável a colisão, o acidente ocorreu nas imediações do bairro Liberdade, após um veículo celta de cor preta realizar ultrapassagem indevida no local.

A condutora não sofreu ferimentos, porém, a passageira da moto ficou gravemente ferida com fraturas expostas na perna e foi atendida no local por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência 192. O motorista que provocou o acidente evadiu-se do local sem prestar atendimentos a vítima.

A polícia tenta identificar o responsável, que poderá responder por omissão de socorro. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, e será submetida a uma cirurgia, a 43ª Companhia de Policia Militar, segue realizando rondas.