Mappim

Prefeitura de Itamaraju realiza pavimentação e melhorias em Ruas do Bairro Novo Prado

Por ASCOM em 11/08/2020 às 22:55:03

Moradores do Bairro Novo Prado, celebram a concretização de mais um sonho. Desta vez, mais três ruas da comunidade receberão pavimentação proporcionando trafegabilidade e qualidade de vida.

A Prefeitura de Itamaraju, através da Secretaria de Obras, iniciou a preparação de ruas da comunidade citada incluídas na segunda etapa de pavimentação, seguindo o roteiro da secretaria de obras a frente de serviço foi iniciada e mais uma cumprindo o compromisso da gestão municipal com os moradores.

O Prefeito Marcelo Angênica juntamente com o Secretário de Obras Antonio Charbel (Toninho), acompanhou a execução do serviço, sendo recepcionado pelo Vereador Chico do Hotel, conversando com moradores sobre a pavimentação contemplada em três ruas.

As ruas pavimentadas serão Rua Atlético Mineiro, Rua Botafogo e Rua Palmeiras, sendo complementadas adjacentes das ruas Hunaldo Evangelista de Matos, João das Neves, Juventus e Travessa Atlético Mineiro, a obra é realizada com recursos próprios proporcionado a pavimentação em bloquete sextavado com auto padrão de qualidade.

O Prefeito Dr Marcelo, destacou que as ações fazem parte de um planejamento da gestão municipal que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida aos moradores. As obras de pavimentação e infraestrutura visam ainda melhorar a fluidez do trânsito, além de dar uma cara nova para a cidade.