Mappim

4° pelotão de Itabela não dá trégua ao tráfico e apreende drogas e objetos, dois elementos são presos

Por Amaral em 06/08/2020 às 10:42:06

Policiais Militares lotados no 4º Pelotão da cidade de Itabela, voltaram em ação, o caso aconteceu por volta das 11h da manhã de quarta-feira 05 de agosto de 2020, no Bairro Jardim Paquetá.

De acordo com as informações, os PMs avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, nas imediações do Centro Comunitário, após uma abordagem e buscas pessoais nos suspeitos, eles foram identificados como Luis Fellipe dos Santos, vulgo "Esquilo" de 18 anos morador do Jardim Paquetá e Francisco Norberto de Almeida Neto, vulgo "Netão" 22 anos, Palmares.

Ainda com base nas informações, os policiais encontraram em um dos suspeitos, em suas vestes algumas porções de maconha, cocaína e certa quantia em dinheiro.

Os policiais ao perguntar pelo restante da droga, os indivíduos informaram que em um canteiro próximo aquele local havia mais drogas. Então, estes levaram a guarnição até o referido local, onde encontraram mega volume em uma sacola plástica, uma porção de cocaína, além de dezenas de pinos eppendorfs contendo cocaína e uma balança de precisão.

Diante da ocorrência, Luis Fellipe e Francisco Norberto foram conduzidos até DT de Itabela, todo material citado foi apreendido.


MATERIAIS ABAIXO

206 Duzentos e seis pinos eppendorfs da substância entorpecente conhecida como cocaína, 01 uma porção embalada em saco plástico transparente, com características de cocaína, pesando 20g, 09 Nove "buchas" da substância entorpecente conhecida como maconha, 01 Uma balança de precisão da marca Diamond, 01 Relógio de pulso dourado da marca Invicta, 01 Um aparelho celular Lenoxx, 02 Dois Smartphones da marca Samsung, R$ 262,00 (Duzentos e sessenta e dois Reais em espécie).

Os mesmo seguem a disposição da justiça.

WHATSAPP DENÚNCIA: (73) 9 9944-8533