Mappim

Prefeitura de Itamaraju inicia revitalização de praça no centro do município

Por Henrique Peixoto em 05/08/2020 às 19:41:29

A Prefeitura de Itamaraju, iniciou mais uma frente de serviço proporcionando qualidade de vida a população através de investimentos geridos com recursos próprios.

Mais uma praça do município está sendo revitalizada e o Prefeito Dr Marcelo, acompanhou o início dos trabalhos de revitalização juntamente com o secretário de Administração Léo Oss, Secretário de Obras Antônio Charbel (Toninho) e Secretário de Governo Selmides Pereira (Bida).

De acordo com o chefe do executivo, a expectativa é que outras praças passem pelo serviço, proporcionando mais lazer a população e embelezamento nas ruas da cidade. "Aos poucos a nossa cidade está ganhando um novo paisagismo, esperamos recuperar e revitalizar os principais espaços que são "cartões-postais", proporcionando aos moradores um ambiente agradável e mais urbanizado", disse.

A praça está localizada na Avenida Perimetral (próximo ao Posto Real Center), a obra está sendo realizada pela empresa Gusmão & Menezes, a previsão de entrega está prevista para o mês de setembro de 2020.

O Secretário de Obras Antônio Charbel (Toninho), também reforça que a iniciativa de revitalizar e preservar os espaços públicos é um dos fortes compromissos da atual gestão. "Para o êxito desse serviço precisamos do apoio da população com a missão de cuidar e preservar", finalizou.