Mappim

Rede do Bem - Itamaraju PRESTAÇÃO DE CONTAS JULHO 2020

Por Rede do Bem - Itamaraju em 04/08/2020 às 13:25:29

Prestação de Contas Julho de 2020.


A todos deixamos aqui o nosso muito obrigado.


O Rede do Bem – Itamaraju, mais uma vez presta contas à sociedade diante das ações realizadas no município, éramos um, nos tornamos dezenas e seremos centenas de milhares e milhares, no mês de anterior (julho), recebemos doações de 14 cestas básicas sendo entregues a famílias carentes, recebemos doações totalizando 200 reais em espécie que serão destinados para ações futuras. Além disso 34 famílias foram direcionadas para instituições parceiras, 03 pessoas receberam atendimentos para realizações de procedimentos de saúde (curativos).

A Rede do Bem, é formada por um coletivo pessoas com a finalidade de ajudar famílias necessitadas reduzindo as desigualdades, agradecemos aos voluntários e parceiros. No atual momento nossa rede dispõe de ortopedista, psicólogo (a), assistente sociais, nutricionista e enfermeiros que prestam serviços voluntários conforme disponibilidade.

No mês corrente diversas ações estão previstas: Sopa Comunitária, Salão Comunitário, Espuma Feliz, Mãos que Acolhem e Iniciaremos a campanha do Agasalho. Reforçamos nosso compromisso em fazer o melhor por nossa população, com ética e transparência.

Unindo pessoas com intuito de fortalecer a solidariedade descobrindo que conectados transformaremos o mundo, somos melhores quando estamos juntos acolhendo e proporcionando o bem ao próximo!


Facebook.com/rededobemitamaraju

Instagram@rededobemitamaraju