Mappim

Usina Asfáltica: Secretaria de Obras de Itamaraju realiza manutenção de ruas do Bairro Cristo Redentor

Por ASCOM em 28/07/2020 às 20:40:42

A Prefeitura de Itamaraju, através da secretaria de obras está realizando a manutenção das ruas do bairro Cristo Redentor.

As ações contemplam a recuperação de vários acessos a comunidade que estava parcialmente destruído devido as ações do tempo e trafegabilidade de veículos, atendendo à solicitação da população, a equipe de obras iniciou os trabalhos de tapa buracos melhorando as condições do local.

Os moradores acompanharam as obras e parabenizaram a gestão pelo desenvolvimento da operação na comunidade, segundo informações do diretor de obras Luan, nos próximos dias a equipe de manutenção de vias estará realizando as próximas ações nos bairros Urbis II e Liberdade.

Além da ação de manutenção de vias, outras ações vêm sendo realizadas no bairro Cristo Redentor, contemplando a construção de posto de saúde e calçamento de diversas ruas e construção de creche. Uma nova realidade da gestão municipal proporcionando qualidade de vida a população.

No ano de 2018 a Prefeitura de Itamaraju, adquiriu a usina com recursos próprios atendendo os anseios da população dando prioridade a manutenção de ruas, os equipamentos são capazes de produzir até 40 toneladas horas de massa fria e trabalhar com material de alta qualidade, o micro asfalto PMF, aos poucos os reflexos do investimento vem proporcionando a população bons resultados.