Mappim

Homem é golpeado a faca em Nova Alegria e morre no HMI

Por Henrique Peixoto em 26/07/2020 às 13:13:46

Mais um crime contra a vida foi registrado durante a madrugada de domingo 26 de julho de 2020, no interior do município de Itamaraju.

O crime aconteceu no Distrito de Nova Alegria, e moradores acionaram a Policia Militar relatando que um jovem teria sido alvejado a golpes de faca, a vítima foi socorrida por uma ambulância local até a entrada do distrito de São Paulinho, onde uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, fez contato com a ambulância da comunidade e realizou os procedimentos.

A vítima identificada como Thiago Oliveira Dias, recebeu os primeiros atendimentos sendo encaminhada para o hospital municipal, onde após dar entrada na unidade hospitalar não resistiu ao ferimento vindo a óbito.O jovem de 19 anos de idade, apresentava um ferimento na região do pescoço, a Polícia Militar realiza rondas na localidade com intuito de localizar o autor do crime.

A vítima era muito conhecida pela população o crime abalou a comunidade que lamentou o ocorrido. Segundo informações de populares a motivação do crime foi uma discussão após o homicida te agredido uma mulher, minutos antes do homicídio consumado.

Policia Civil foi acionada e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), o caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais.