Fluminense de Feira contrata goleiro Alisson Carmo e Tecnico Beto Oliveira Campeões do Intermunicipal por Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 21/07/2020 às 10:05:42

Antecedendo retorno do Campeonato Baiano, que recomeça esta semana, o Fluminense de Feira contratou um novo reforço escudeiro para defensiva da equipe.

A equipe baiana tem um novo reforço para o restante do Campeonato Baiano, trata-se do goleiro Alisson Carmo, de 21 anos. O jogador foi um dos destaques na campanha da Seleção de Itamaraju no título do Intermunicipal. A final da competição foi decidida nos pênaltis, e o arqueiro defendeu duas cobranças diante da Seleção de Itapetinga.

No Flu de Feira o jovem goleiro terá a concorrência do experiente Márcio Greyck, jogador com reconhecimento no futebol amador, com oito títulos conquistados e no momento é o titular da posição.

Além do goleiro Alisson Carmo, o clube vem fazendo outras contratações apostando em novas caras que possam apresentar bons resultados ao time, Beto Oliveira, será o técnico do Fluminense de Feira para a sequência do Campeonato Baiano.

Com a confirmação do reinicio da competição para o próximo dia 22 de julho, os dirigentes que articulavam situações nos bastidores acabaram fechando com o técnico, que já tem certa experiência no futebol, que chega com o desafio de tentar classificar o time para a fase semifinal.

Beto tem mais de 35 anos de vivência no futebol: como atletas iniciou a carreira no Itabuna em 1982 nas divisões de base, sendo que três anos mais tarde se profissionalizou. Jogou no clube grapiúna até 1987, quando saiu para jogar em algumas equipes profissionais retornando ao Itabuna em 1991. Jogou por mais um ano e em 1993 "pendurou as chuteiras" de imediato iniciando a carreira como treinador nas divisões de base do Itabuna e permaneceu até 1997.

A primeira oportunidade em time profissional foi em 2000, quando assumiu o Grapiúna na 2ª divisão do Campeonato Baiano. Dois anos mais tarde aconteceu seu grande feito como técnico profissional: no comando do Itabuna Esporte Clube, em 2002, na Segunda Divisão do Baiano. A equipe conseguiu o acesso invicta depois de 10 anos sem disputar nenhuma competição.

Mas é no Campeonato Intermunicipal, que o técnico fez o seu nome: foram seis títulos nos últimos anos, que fizeram Beto Oliveira ser conhecido como "Rei", sendo que dos seis títulos conquistados, três são consecutivos. 2017 foi campeão treinando Eunápolis, enquanto que em 2018 e 2019, ele conquistou dois títulos treinando a seleção de Itamaraju

Fonte: Diário Esportivo e Diplomatas News

Moto facil