Mappim

Prefeitura de Itamaraju concluiu construção de ponte de acesso as comunidades da Cruz do Ouro e Fazenda Vitória

Por ASCOM em 20/07/2020 às 07:10:38

Mais uma obra gerida com recursos próprios foi concluída proporcionado melhorias e desenvolvimento no município de Itamaraju.

A Prefeitura de Itamaraju, concluiu as obras de construção de ponte que dá acesso as comunidades do Assentamento Cruz do Ouro e Fazenda Vitória, a obra era um sonho antigo de moradores da localidade e motoristas que trafegam no trecho.

A construção foi realizada através da secretaria municipal de obras, totalizando 36 acessos recuperados em torno do município, outra ação da secretaria foi o patrolamento e cascalhamento do trecho contribuindo para a escoação da produção.

Segundo informações do Secretário de Obras Toninho, nos próximos dias outras frentes de trabalhos serão iniciadas em alguns distritos e comunidade, seguindo o cronograma que prevê a manutenção de todos os pontos analisados pelo setor que necessitam da intervenção das equipes.

Além da construção de pontes as obras de recuperação de estradas continuam, no distrito de São Paulinho, foi iniciada as obras de construção da praça, uma nova realidade para a população que era aguardada a mais de 20 anos.