Mappim

Grupo Ação Solidária agradece a contribuição da sociedade e presta contas de serviços prestados a comunidade

Por Henrique Peixoto em 13/07/2020 às 20:06:41

A cada dia cresce a rede solidária no município de Itamaraju, somando forças no combate às desigualdades sociais e fortalecendo os vínculos.

Desta vez destacamos o Projeto Ação solidária idealizado pejo jovem Pedro Garcia, que vem desempenhando um importante papel juntamente com voluntários da causa, que promove solidariedade a inúmeras famílias. O grupo constituído por representantes de distintas partes da cidade, arrecada alimentos e donativos em prol de famílias carentes.

Segundo informações de Pedro Garcia, no período em que iniciou a pandemia mais de 60 famílias foram beneficiadas com a doação de cestas básicas, o grupo também realizou doações de alimentos para instituições do município que foram afetados com a pandemia.

O grupo vem a público agradecer à todos que vem colaborando para a realização das ações, "nossa bandeira é a solidariedade e com a participação de todos os colaboradores, a ação solidária ganha um brilho muito mais forte, que venhamos a cada dia promover o bem ao próximo fazendo a diferença em nosso meio", encerrou.

Destacamos que o grupo já realizou outras ações como dia das crianças, natal solidário entre outros, a cada dia o projeto ganha novos voluntários e os idealizadores comemoram as realizações, breve as ações poderá contemplar o interior do município.