Mappim

ITAMARAJU: Jovem é encontrado morto no Rio do Ouro, no Bairro Marotinho

Por Amaral em 12/07/2020 às 14:55:28

Um corpo de um jovem foi encontrado em decomposição durante o final da manhã deste domingo 12 de julho de 2020, no Rio do Ouro, no Bairro Marotinho em Itamaraju.

De acordo com as informações, o jovem foi identificado por Thiago Magalhães Costa Cardoso de 20 anos, o mesmo é natural da cidade de Teixeira de Freitas e estava a passeio na cidade de Itamaraju. Ainda com base nas informações, Thiago saiu de sua casa falando com sua mãe que iria vim na casa de um amigo no Bairro Marotinho.

Na última segunda-feira 06, a mãe do jovem tentou contato e não conseguiu falar com ele, mandou mensagem através do WhatsApp e não teve êxito. Nesta mesma data moradores do Bairro ouviram tiros e acionaram a Polícia que esteve nas imediações mais nada de suspeito foi encontrado.

Na data de hoje 12 de julho, moradores já sabendo que a mãe do jovem estava a sua procura perceberam algo suspeito descendo no rio, ao chegar perto encontraram um corpo boiando.

De imediato os moradores acionaram a Polícia Militar que esteve no local resguardando o corpo até a chegada do servidor Anderson Barbosa e também a chegada da Polícia Civil, onde aconteceu a remoção do cadáver e sendo encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

O servidor Anderson Barbosa ao recolher o corpo identificou que a face do corpo já não existia mais pelo motivo de peixes ter devorado. As causa da morte não foram informadas pelo motivo do corpo estar em decomposição.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, quem tiver informações podem estar fazendo a denúncia anônima.